Campeonato E-sport- CS:GO – XCL – Editora Objetiva- Lampada decoração

Hoje rolou votação para a abertura do campeonato de Counter Strike Global Offensive.

Pedi pra galera votar no Oblivion, obviamente. Estava tudo indo muito bem, até as meninas do outro time apelar e pedir voto para admin de stream (coisa que não pode) lógico que o rapaz foi penalizado. Em fim.

http://strawpoll.me/3966878/r

Existe o Karma Instantâneo e ele veio, huehue ganharam na votação e perderam FEIO no jogo. Não adianta ser um time conhecido e não ter clique.

Perderam de 16 vs 02 hu3hu3hu3 toma INTZ

http://www.xcl.com.br/campeonatos/csgo/107/partida/4289

Enquanto, Oblivion Squad ganhou de 16 vs 6 =D

P.s: Votação serve em casos de campeonato, para selecionar um time para ser feito stream ao vivo. O que ajuda na divulgação e por ai vai.

Em fim,

Meu namorido virou administrador da XCL, e existe aquela coisa. (de dinheiro e poder para uma pessoa e descubra como ela é).

Meu namorado esta desclassificando todos os times, huehueheu. Vai discutir com ele? toma BAM. Gente, como estou dando risada. Claro, brincadeira. Agora se for cheater, adeus conta =D. Xiter, nãooo representa liga nenhuma.


Fora isso, chegou hoje meus marcadores de página da Editora Objetiva, marketing foi super atencioso e tive um atendimento muito bom. Um mais lindo que o outro. Ainda gastaram 1,80 dilmas na postagem. ❤ Muito amor. huehue

marca

Recebi duas revistas também, e não faço ideia quando pedi, por onde…me perdi. Em fim.


Eu inventei de brincar com lâmpada, super perigoso, crianças não devem fazer isso em casa.

Eu fiz tudo errado, não sabia como tirar o meio e fiquei cavando, cavando. Me perguntei, o que eu faço com esse baralho agora?

DSCN1841

Inventei de colocar uma tampa pet e não sei qual foi a planta que eu assassinei. Ficou essa coisa horrorosa, riDÍcula.

DSCN1835

Serviu nem pra ficar bonitinha =(

DSCN1842

É só.

Deixe um comentário

