Estudo – vida pessoal

Acho que me lembrei porque não tinha tido um blog antes.

Ao mesmo tempo em que tenho muitas coisas boas para falar eu tenho que resolver meus pepinos da vida pessoal.

Infelizmente tenho alguns amigos advogados que não são bons, sem desmerecer o diploma de ninguém, mas eu creio que cada um deveria ter estudado com mais afinco.

Esta sendo mais fácil eu montar uma ação e me virar sozinha no Juizado de Causas Pequenas.

Problema pequeno que faz vendaval na vida, e por motivos óbvios não estou tendo muito o que comentar no blog. Nem quero. Só desabafo mesmo.

Frase clichê: Se você quer algo bem feito, faça você mesmo(a).

Não é à toa que tenho vontade em seguir a carreira advocatícia, eu sei que serei ótima advogada. Sem desespero em somente obter diplomar, continuarei estudando e dando o melhor de mim sem esperar somente receber os honorários. CADA UMA.

O mundo as vezes esta de brincadeira comigo e eu preciso mudar isso.

Reclamar menos da atitude dos outros e me preparar melhor ao o que esta vindo.

Só sei que cada estudo vale à pena e farei cada segundo valer à pena.

Nunca subestime a irá de um ser. (positivamente)

Fim!

Deixe um comentário

