Presente – Book secret garden – Estudos Exú Hard Crazy – tudo junto e muito bem misturado.

Quinta – feira, sua linda!

É quarta? é quinta? 01:33…É quinta! >.<‘

Ganhei outro presente, Vóviz Lise. ❤

Gravura.

Ela perguntou se eu queria colorida, prefiro assim.

DSCN1793

Estava usando minha intelectualidade na internet, olhando o vídeo do pandinha espirrando >.<‘ hu3hu3hu3 parei!

Achei esse livro, muito lindo, vou juntar dilmas e comprar.

Diversos desenhos, um mais interessante que o outro, ansiedade para botar a criatividade em dia e pintar.

4700ba007bd20777b65a261f83bc7c8e_24625

Fora isso é o estudo >.<‘ #ficafortecerebro #muscle #marombacerebral #estudaquenotacresce huehuehue

Realidade: Meu espaço de estudo.

foco

Realidade: Minha massa cinzenta, eu estudo bonitinho só que as vezes o  Exú desce no corpo e faz vendavais.

Vida difícil, vou me jogar no Brooklin, talvez a riqueza me adote.

fu

É isso,

Umbigo, bigo, bigo, bigo man, Ye. UAHUhasuHAUSH

Deixe um comentário